A área da educação sofreu um grande baque com as consequências da pandemia, especialmente pela necessidade de distanciamento social, e é fato que muitas instituições de ensino não souberam tão bem como proceder para amenizar tal impacto.

Porém, o crescimento do ensino híbrido no Brasil (e em todo o mundo, na verdade) deve transformar essa realidade de uma vez por todas, de modo que educação e tecnologia, que andam juntas há muito tempo, possam ser assuntos ainda mais intrinsecamente relacionados.

Na tarde de ontem (23/02/2021) iniciamos na Comprova Cursos, as aulas do cursinho preparatório híbrido para o VESTIBULINHO ETEC.

Trata-se de um curso híbrido, ou seja, parte dos alunos assistem as aulas de forma presencial (respeitando o dimensionamento preconizado pela vigilância sanitária) e outro grupo acompanha as aulas ao vivo (remoto) com método totalmente interativo e dinâmico.

Além da revisão do ensino fundamental II, o aluno se prepara para a concorrida prova. Aprovado, tem a oportunidade de cursar o CURSO INTEGRADO ETEC (ensino médio e curso técnico).

Uma série de medidas de higienização, organização e protocolos foram adotados pela equipe COMPROVA CURSOS para esse retorno